2004/04/24

De: TAF - "Quem quer faz, quem não quer manda"! 



A Câmara Municipal do Porto ficou de criar um fórum de debate sobre os problemas do Urbanismo e da Baixa do Porto. Apareceu em vez disso um "Espaço de Diálogo" onde os participantes não podem discutir entre si mas apenas com a Câmara... E onde os temas permitidos não incluem o licenciamento de projectos!

Como me cansei de esperar por algo melhor, aqui está um "blog" à disposição de quem quiser participar.

Não acredito em demasiada "democracia" nestes debates: tem que haver algum moderador, senão a discussão torna-se rapidamente desordenada e completamente improdutiva. Sendo assim, vou eleger-me a mim próprio. :-) Poderão posteriormente aparecer outros moderadores.

Assumo a responsabilidade de escolher o que fica e o que não fica online neste local. Tomarei certamente decisões polémicas ou erradas, mas assim não se perde tempo a tentar encontrar consensos impossíveis. Darei claríssima preferência a posturas construtivas sobre este tema. Não quero que este seja um muro de lamentações, mas antes um local onde se produza algo de útil.

É uma modesta contribuição para que algo se faça no Porto. Se entretanto aparecer um espaço melhor, este blog desaparecerá pois terá cumprido o seu papel. Estou sempre aberto a sugestões quanto às regras de funcionamento, sendo certo que a opção final será minha, naturalmente.

PARA PARTICIPAR: ENVIAR O COMENTÁRIO DEVIDAMENTE ASSINADO PARA [email protected].

As mensagens não serão editadas: ou são integralmente publicadas ou integralmente recusadas. Por respeito para com os leitores devem ser evitados textos extensos.

Bom debate!


This page is powered by Blogger. Isn't yours?