De: JA Rio Fernandes - "PDM"
Quem me conhece sabe que gosto do debate, mas como aqui disse várias vezes e desde há alguns anos atrás, evito a referência crítica aos comentários de outros. Faço-o para procurar que não ocorra o que sucedeu ao meu amigo Pulido Valente, de ler no que escrevi sobre o PDM e a gestão Rui Rio a defesa do que nessa matéria fez a CMP com Fernando Gomes ou Nuno Cardoso. Não me encontrarão a defender, em lado algum, por exemplo, o Shopping Cidade do Porto, ou a Torre das Antas. Mas, julgado Gomes (pelo voto), fico satisfeito por o ver de acordo com a incoerência, populismo e falta de rigor da gestão de Rui Rio.
PS - Gentinha não conheço, amigo, só vejo gente no PS como em todos os partidos. E fora deles também, é claro. Uns com mais virtudes, outros com mais defeitos. Gosto de pensar que ambos estamos no primeiro grupo, até porque tendo a ser generoso na auto-avaliação :-) e gosto de ver na lealdade coisa diferente de “encarneiramento” ou submissão aos poderosos. Mas isso seria uma longa conversa na qual seria bom estar Tiago Azevedo Fernandes e falar da sua experiência e das vantagens e inconvenientes, direitos e deveres de um militante.
PPS - Não leve a mal, caro Arq., mas não vou manter o debate aqui. Se quiser continuar a conversa, convido-o para o jariofernandes@gmail.com.