De: TAF - "A resposta de Ricardo Almeida"
"Sr Tiago Azevedo Fernandes,
Já percebi a sua estratégia de chantagem sobre mim. Já falei com o meu advogado para agir em conformidade com a sua acção chantageadora.
De qualquer forma dar-lhe conta que tirei, quando estive em Lisboa nas funções de deputado, a licenciatura de Engenharia do Ambiente, onde posteriormente vim a dar aulas.
Quando regressei ao Porto ingressei na FEUP onde estive inscrito em Engenharia do Ambiente (não conclui - faltaram 3 cadeiras para a licenciatura) e mais tarde inscrevi-me em Engenharia de Minas e Geo-Ambiente onde conclui em 2011!
Em conclusão, tenho duas licenciaturas, uma em Engenharia do Ambiente e outra em Engenharia de Minas e Geo-Ambiente e ficaram a faltar-me 3 cadeiras para a terceira licenciatura (talvez em breve volte à FEUP para a sua conclusão).
Pelos falsos testemunhos que publicou e pela tentativa de me chantagear irei entregar o caso à justiça.
Por último referir, que de um militante do PSD (Tiago Azevedo Fernandes) que a dias das autárquicas 2009 disse que votava no comunista Rui Sá (defensor do modelo da Coreia do Norte) é de esperar tudo.
Sem outro assunto,
Ricardo Almeida"
--
PS: Como imaginarão, nem vou comentar... Entretanto, e fruto do trabalho dos leitores do blog, que agradeço, informo que a universidade lisboeta que Ricardo Almeida terá frequentado em Engenharia do Ambiente, e que aparentemente não consta em nenhum local onde ele divulga o CV, foi a Universidade Independente. Não admira que omita o facto... ;-) Acabaram de me enviar apontadores para registos oficiais de pessoal docente, e Ricardo Almeida terá dado 1 hora semanal de aulas como assistente em 2005 e em 2006 também na mesma famosa universidade.