De: Cristina Santos - "O que lhes interessa no Bolhão é a Habitação"
A teoria do Tiago quanto ao parque de estacionamento no Bolhão tem lógica, o problema é que anulando o estacionamento, os investidores deverão anular também as zonas residenciais - são estas o único elemento que justifica esse investimento. E anulando as zonas residenciais já não tem qualquer interesse o contrato, pois é por via destas que os investidores vão obter retorno a médio prazo e a longo prazo, convenhamos, já ninguém tem interesse de investir.
Portanto 50 anos é uma estupidez que a CMP está a tentar impingir a quem investe, é lógico que vendidas as habitações cada lojista que olhe por si que o retorno já está no bolso de quem investiu, o interesse são as habitações, o resto é feito por contrapartida. O parque de estacionamento só interessa para vender habitações, o centro comercial também é acessório, o que ali interessa a quem investe é vender T3.
O resto, bem o resto, enfim temos um Bolhão envelhecido, bonito, carismático, um Presidente a pensar que está a fazer um bom negócio impingindo 50 anos num contrato que ninguém vai cumprir.
Cristina Santos