Encontro com Francisco Assis 

Fui recentemente contactado pelo Partido Socialista propondo-me um encontro entre os participantes d'A Baixa do Porto e Francisco Assis, no âmbito da auscultação à cidade que o candidato a Presidente da Câmara está a realizar.

Após um primeiro adiamento por motivos imprevistos, este encontro está agora marcado para 6ª feira, dia 10 de Junho, às 18:00 no Grande Hotel do Porto em Santa Catarina.

Sendo este um espaço de abertura e debate, parece-me do maior interesse discutir a cidade com os políticos que nela intervêm. Assim, do mesmo modo que vários de nós se reuniram anteriormente com o vereador do Urbanismo a convite deste, certamente não errei ao aceitar em nome dos "bloguistas" a sugestão do PS. Do mesmo modo aceitarei eventuais propostas semelhantes com origem noutros candidatos.

Nunca é demais sublinhar que A Baixa do Porto é apenas uma "praça pública virtual" que dá voz a quem nela quiser pronunciar-se sobre o Porto. É frequentada por pessoas com pensamentos distintos, posições divergentes, atitudes diversas. Por isso é que é um bom local de reflexão. :-)

O evento será de acesso livre e sujeito às mesmas regras que o próprio blog.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?