De: Tiago Oliveira - "SCUTS"
A forma como Francisco Oliveira olha para o seu umbigo tem permitido que neste país se aceite todas as propostas de ditadura económica que nos governa. Vivemos num país em que a população acha que o tirar aos outros vai resolver o seu problema… sempre a nivelar por baixo… é espantoso.
A pergunta que Francisco Ferreira deveria fazer é porque será que as concessionárias das auto-estradas têm milhões de lucro? Afinal pago um serviço ou um produto? Será que algum político já foi processado pelo negócio ruinoso das SCUTS?
A afirmação do Francisco deve ser mais abrangente… do tipo… Porque será que quem se desloca entre Porto-Foz e Porto-Campanhã não paga portagens e eu que sou obrigado a fazer diariamente 100km (Porto Guimarães Porto), local onde consegui arranjar trabalho na minha área, além de pagar ISP tenho que pagar mensalmente 115 euros de portagens?
Porque não pergunta o Francisco… Afinal para que serviu gastar 200 milhões na linha de comboio para Guimarães (incrivelmente de 1 via) com um tempo de viagem de 1h10m e um comboio por hora.
Francisco, não concordo que o dinheiro que a CMP vai poupar com a privatização do Rivoli vá para as escolas. Eu que não tenho filhos não tenho nada que pagar a educação dos seus.
… amor com amor se paga.