De: Augusto Küttner de Magalhães - "Rui Rio deve apoiar abertamente alguém. Ou nem por isso!"
Apesar de em várias áreas, mormente na Cultura - e não só - estes últimos 10 anos deverem ter sido positivamente bem diferentes. Apesar de "algo" ter sido feito errado que implicou a Rotunda da Boavista não ter a vida que hoje deveria ter, as perspetivas que se esboçam para as eleições no ano em curso para o Porto, são bem piores. Bem piores!
A revista de Janeiro corrente da Câmara do Porto ou de Rui Rio - não dá muito para entender! mas é assim neste País! -, é mais do mesmo, com demasiados retratos sempre dos mesmos. E está na moda neste País o auto-elogio: Cavaco o fez na entrevista nos 40 anos do Expresso, Rio faz o mesmo na sua revista de Janeiro de 2013.
Mas o Porto até ao momento não está endividado, o mesmo não se podendo dizer de quase todo o País! Logo, neste caso, a continuidade será sempre melhor que "as perspetivas". Pelo que, abertamente e com rapidez, Rui Rio deve mostrar quem em alternativa apoia para a Câmara do Porto. Não podemos andar para pior e estamos, se nada for em contrário sugerido - por quem o deve poder fazer - certos que vai acontecer! E é ainda pior! Logo!