De: Carlos Oliveira - "Não dá para antecipar as eleições... ou o executivo não serve para nada"
O executivo da Câmara do Porto é composto por 13 elementos, sendo que 7 têm funções executivas (os eleitos pelo PSD/CDS) e 4 não têm.
O Vice-Presidente e 1º representante do CDS, saiu para as Águas de Portugal... O outro representante do CDS saiu para director da Segurança Social... De referir que durante os 2 mandatos nunca teve nenhuma função nesta área na Câmara do Porto. Será que estava desaproveitado, ou o importante era agora ser colocado em qualquer coisa? A Vereadora do PSD Guilhermina vai a tribunal por este caso. Mais uns negocios das sucatas... O novo vereador do CDS está falido, e não podia sequer fazer parte da lista; apenas suspendeu e promete que vai voltar... Como vai voltar para um lugar onde não podia ser eleito? Pouco sobra para dar alguma credibilidade a este executivo. Temos um executivo em frangalhos. Ou estão à espera que acabe o mandato, ou então não servem mesmo para nada e por isso fica tudo igual!
Este último mandato tem sido um Titanic a afundar, mas muito devagar... demora 4 anos. Pior só mesmo o silêncio de Rui Rio sobre estas confusões todas. Será que quer mesmo que o barco afunde, para criar problemas ao próximo candidato do seu Partido?! Sendo o cenário Luis Filipe Menezes cada vez mais real, não tenho dúvidas!