De: TAF - "As prioridades do site da CMP"
Caro Pedro, por esse raciocínio então o site da CMP não poderia nunca ter referências a nada do que corre bem na cidade sem ser por acção da autarquia, para não ser considerado aproveitamento político... Não me parece que seja essa a questão, contudo. O que aqui está em causa não é a apreciação positiva que Rui Rio certamente fará da atribuição do Pritzker a Souto Moura, mas sim as prioridades que ele permite que os editores do site sigam. Fosse uma qualquer trica politiqueira menor, e já teríamos direito à publicação de um longo e boçal texto, profusamente acompanhado de fotos e PDFs, tão do gosto de quem abusa da nossa paciência e dos nossos recursos. E, já agora, a morte de Ângelo de Sousa também é omitida, certamente pela mesma razão.
(PS: Câmara do Porto dá os parabéns a Souto de Moura)
--
- Nova Mobilidade Individual by Honda, sugestão de Paulo Espinha
- Matosinhos: Antigo armazém acolhe laboratório de arquitectura
- Debate hoje da JS Porto sobre políticas culturais na cidade, com João Fernandes e Manuel Pizarro, lembra Tiago Barbosa Ribeiro
- DouroAzul vai pedir indemnização pelo atraso no início das operações fluviais
- Rui Rio vai averiguar situação do património da câmara devoluto - «“Se for assim, não faz sentido nenhum. Vou ver isso”, respondeu Rio Rio.» - Certamente preocupado com as grandes questões nacionais e mundiais, o Presidente da Câmara não se tinha apercebido destes pormenores tão mundanos. Tal como no caso do elevador da Lada. Ou do cartaz de Cavaco em frente à sua janela, em violação das regras que ele noutras situações faz aplicar. E tantos outros... Um dia destes vai descobrir, espantado, que continua a não ser autorizada a gravação vídeo das sessões da Assembleia Municipal. E que a Escola da Fontinha está abandonada e foi destruída. O Porto é um Mundo!