De: Francisco Oliveira - "Aos que são contra tudo"
A mim, que não sou nem arquitecto, nem engenheiro, nem médico, ou com outra profissão nobre, custa-me muito ver ilustres e sabedoras pessoas estarem sempre contra tudo. Se não estão a 100% estão a 99%. Que diabo, será tudo tão mau?
E variam tanto os assuntos que se perdem. Quando comecei a visitar este blog só falavam nos Aliados. Depois passaram para o Mercado do Bolhão, depois para a SRU, e o TGV, e os comboios, e as bitolas, os lobies, o Batalha (por esta ordem ou por outra). Estamos agora no Rivoli e nas ideias para o Covelo e que a Ordem dos Arquitectos parece querer transformar em "cotovelo".
Há quem não goste do barulho dos automóveis na Boavista e Circunvalação mas não se incomodam com o barulho do Queimódromo ou o barulho que os Stones vão fazer no próximo fim de semana nas Antas/S.Roque. Também não se incomodam com 15 dias de festa (que acabaram há dias) no jardim da Arca de Água. Suponho que viverão todos no fresquinho da Foz.
Não seria preferível unirmo-nos todos pelo Porto dando achegas realizáveis deixando a política para quando houver eleições onde todos nos poderemos candidatar aos diversos órgãos autárquicos.
Saudações de
Francisco Oliveira