De: TAF - "Se algum jornalista tiver a gentileza..."
... de se informar na segunda-feira sobre vários aspectos que me parecem intrigantes no fabuloso projecto Planit Valley, eu agradecia. Por exemplo, e só a partir do que vem escrito no Público:
- 1) O "vice-presidente para a Inovação da Cisco, Thierry Martens", continua a trabalhar na Cisco e vem em representação da empresa?
- 2) "O ministro da Economia, Vieira da Silva, deverá estar presente." - Estará mesmo, ou foi apenas convidado?
- 3) "Não foi por enquanto possível apurar o montante de investimento em causa, até porque os intervenientes no processo assinaram um contrato de sigilo" - Isto é normal? Anunciar um investimento sem dizer de quanto? E há algum contrato de investimento mesmo (e não relação cliente-fornecedor), ou é apenas um "memorando de entendimento"?
- 4) "Um observador deste processo estima (...)" - Quem foi o "observador"?
- 5) "A Cisco obteve financiamento para o novo centro junto da banca internacional" - Eu haveria de jurar que a Cisco tinha liquidez suficiente para o efeito, e que dispensaria financiamento bancário. Mas será que a Cisco afinal também tem falta de liquidez?
- 6) "(...) quando o centro de sensores de rede entrar em velocidade de cruzeiro" - Que é quando?
Enfim, além desta meia dúzia tenho muito mais dúvidas... Mas isto sou eu, que não percebo nada de negócios. Muito menos destes.