De: Paulo Espinha - "RBAR - Obviamente Demitam-se!"

Submetido por taf em Quinta, 2009-12-10 22:36

Carissimos

Obviamente que, no quadro da projecção da cidade no exterior, a RBAR, tal como a Fórmula dos Carros Antigos e a Cidade da Ciência, todos têm o seu respectivo papel numa estratégia mais ampla. Isso não se discute e também não se discutem os custos destas operações. Ponto final parágrafo. Não sou TóTó e também não gosto que queiram fazer de mim TóTó. Portanto, todo aquele discurso dos gastos e porém, sim, mas talvez... não tem o menor cabimento.

Agora, já que o meu nome nunca apareceu em qualquer panfleto de qualquer estrutura partidária, clube de futebol, agremiação ou associação de qualquer tipo, nem do avental, nem do crucifixo, nem dos shackras e nem sequer das piscinas interactivas, sou presente para afirmar: Ou os Senhores das duas Margens do Douro conseguem demonstrar que tudo fizeram e estão a fazer para manter o RBAR no Porto/Gaia no quadro da estratégia de projecção da cidade, ou então DEMITAM-SE!

É que isto aqui em cima não deveria ser como os outros de lá de baixo que uma semana era na OTA e na outra era em ALCOCHETE! Tudo o resto são palavras de mau pagador...