De: Cristina Santos - "Mais um cheque em branco?"
Sou a favor que se privatizem os serviços do Governo central que tem custos materiais e produtivos, já quanto à privatização de serviços próximos do cidadão, os do município acho que não muda nada.
Privatizar numa maioria governativa nunca pode ser benefício, nem podemos encarar este facto com esta passividade, o municipio privatizou quase há um mês um bem natural que é de todos e nem sequer pediu a nossa opnião. Isto são assuntos para debater até à exaustão, para serem paulatinamente aplicados e verificados, lembrem-se que ninguém nos indemniza se falhar. Pode até estar muito correcto mas não é assim pela segregação, e depois pela pressão, que se privatiza aquilo que o povo manteve por tantos anos.
Não concordo com o método, não conheço a forma, e cheques em branco, a uma maioria que agora só se preocupa em descartar património, eu não assino.
Repito o repto do Tiago quanto à pergunta de António Alves e pensem bem na descapitalização, se tem custos para o orçamento municipal também tem verba cabimentada no OE.
Cristina Santos