De: Pedro Lessa - "Políticas"
Caro Tiago,
No post "Passos Coelho na Câmara do Porto" tomo a liberdade de comentar o seguinte.
No 2º parágrafo, parece-me interessante a sugestão de PPC para candidato à Câmara do Porto. Pesando prós e contras, sobressai-me um aspecto que, penso, alguma vez aconteceu nesta cidade. A inversão do fluxo tradicional, os políticos de cá fogem para Lisboa, neste caso seria o contrário (não sei de onde é originário PPC, confesso). Um político “conotado” com a metrópole a vir para a província. Só aqui já existe novidade e poderia haver pedrada no charco.
Quanto ao 1º parágrafo, é por essas e por outras que nunca tive estômago para a política. Fazemos parte de um país governado por incompetentes (de todas as cores, note-se) e, mais grave, existem uns pensadores que vão vociferando algumas opiniões, que para alguns se tornam Lei, sem nunca terem tido um minuto que seja de experiência governativa. Falam, portanto, sem experiência própria. Tristemente, a ver vamos no que isto dá.
Cumprimentos,
Pedro Santos Lessa
pedrolessa@a2mais.com
P.S. 1 – Ainda sobre a ponte pedonal, pedia ao Nuno Coelho que me indicasse onde está a “ponte pedonal, a 200 metros de outra que tem a mesma função”. É que eu não a consigo vislumbrar…
P.S. 2 – Sr. Vereador Lino Ferreira, permita-me uma pequena pergunta, para quando a retirada do estaleiro a contornar o Palácio das Artes – Edifício Douro? Pelo que tenho reparado, até já lá aconteceram eventos e tudo e a envolvente continua em estado de sítio!!! Para quem dizia que ficava pronto em Janeiro, já lá vão alguns diazinhos... É que tenho 2 contentores enormes à porta do meu estabelecimento quase a bloquear-me a porta, aparentemente sem ninguém lá dentro. Em nome da Reabilitação, já suportei tudo detras obras sem me manifestar, mas a paciência tem limites...