De: Pedro Lessa - "O passado"

Submetido por taf em Terça, 2009-01-13 16:23

Cristina, permite-me discordar daquilo que afirmas. O povo não se enganou e não julgou o que quer que seja do mandato de Fernando Gomes. O povo não perdoou foi a fuga que ele encetou para Lisboa. Essa é que foi a verdadeira razão da derrota que ele teve, surpreendendo toda a gente, inclusive o candidato vencedor, que como sabemos é o senhor que lá está. Quanto a Nuno Cardoso é melhor nem falar…

Se num passado recente nos podemos recordar de alguma dinâmica na nossa cidade, foi precisamente no mandato de Fernando Gomes, seja no Metro, seja por ex. na Cultura, com a sua vereadora Manuela de Melo, quando a cidade se encontrava num marasmo atroz há décadas. Também sou da opinião que não devemos enveredar pelo passadismo, mas o que Elisa Ferreira está a fazer é não renegar o passado, para avançar com o seu projecto, que é muito diferente de passadismo.

Para finalizar, a declaração de interesses: nunca votei PS, nem Fernando Gomes, nem sei se vou votar Elisa Ferreira. Votei no 1º mandato do senhor que lá está, mas no 2º já não, abri os olhos perante tanta inacção, arrogância e falta de respeito pelos portuenses, ao contrário de muita boa gente, e que ainda o defende.

Cumprimentos,
Pedro Santos Lessa.
pedrolessa@a2mais.com