De: Miguel Aroso - "A Dúvida"
"Agarra numa almofada, rasga-a, e espalha as suas penas pelo ar. De seguida, tenta recuperar cada uma delas - verás que é impossível. Assim é o boato. E pode afectar a vida de uma pessoa com consequências irreparáveis, independentemente da verdade." - esta parábola de John Patrick Shanley é, para mim, um belo exemplo do que tenho assistido a propósito dos salários principescos.
A verdade é que foi lançado um boato pelo vereador Rui Sá e, no momento em que se ia esclarecer esse mesmo boato, levantou-se e foi embora, recusando-se a ouvir a verdade, seja ela qual for porque ficámos todos sem saber.
Agora, concretamente aos salários e funções acho, sinceramente, que sendo a Eng.ª Raquel Castelo-Branco licenciada em engenharia alimentar deveria trabalhar numa cantina, o Eng. Poças Martins que, com um trabalho meritório com resultados práticos na qualidade das águas das praias do Porto, deveria dedicar-se a trabalhar como canalizador e... até porque hoje em dia ninguém tira um curso superior para desempenhar funções noutra área, não faz qualquer sentido!
Vamos lá continuar com estas críticas construtivas para elevar o nível do debate e ajudar ao desenvolvimento do PORTO!
Um abraço,
Miguel Aroso
--
Nota de TAF: Falta apenas contar um pequeno pormenor... Rui Rio podia ter esclarecido a questão, divulgando "a verdade" com ou sem Rui Sá na sala. Não o fez. Porquê?