De: Cristina Santos - "Mário Lino ainda é Ministro?"
Quando um político como Mário Lino, depois do desfecho trágico dos projectos que apresentou a este país, ainda é ministro, nenhum projecto deve ser levado a sério, ou aceite sem uma verdadeira luta. A audácia, a supremacia é tanta, que o Ministro que comparou Rio Frio a um doente com cancro nos pulmões se atreve a afirmar que as questões levantadas por Rui Rio, em relação a um projecto de primordial importância para o Porto e seguidamente para outras cidades do Norte do país, são questões disparatadas. Haverá maior disparate que manter este senhor como Ministro?
Creio que projectos apresentados por este senhor não devem ser levados em linha de conta. Este senhor simplesmente perdeu qualquer autoridade que pudesse ter neste país, há ainda muito a dizer sobre o Metro e sobre as prioridades nacionais. Esperamos que Rui Rio, apesar de toda a inabilidade do seu partido na oposição, saiba defender os interesses do Norte, reúna o consenso da Junta Metropolitana e avancem seriamente demonstrando os reais interesses regionais e nacionais.
Este Ministro, a sua opinião, as suas imagens riscadas ainda que do Google, não nos devem fazer perder tempo, já todos os portugueses sabem que é o mandatário dos disparates, é soltar o barro a ver se cola. O Porto não é um deserto e ainda que fosse a voz do Ministro Mário Lino aqui não soa a nada. É nisso que nos devemos focar.
Cristina Santos