De: Cristina Santos - "Há quem opte por ficar"
Tal como Pedro Aroso acho que, com bandeira azul ou não, o ambiente urbano na Foz melhorou bastante e isso é perfeitamente visível no movimento humano, nas imensas actividades e na qualidade de vida que aí se consegue. Podem vir os críticos com exemplos de qualidade na Europa, que desde já informo que há muitos estrangeiros na Foz a passar férias e este ano, não tendo dinheiro para embarcar para o Dubai, estamos em crise, fico por aqui, não se justifica viajar.
O dinheiro que gastaria num hotel posso gastar no Porto, além da Foz para as caminhadas nocturnas ou matinais e as praias em Matosinhos interior, posso ver excelentes espectáculos, Casa da Música, Rivoli, cinema, bons shoppings, Dolce Vita por exemplo. Sinceramente tenho aqui tudo o que necessito para me divertir, e a Foz sem dúvida é uma excelente atracção, surfistas, brasileiros que cantam todo o dia, patins, bicicletas, carros de rolamentos, Parque da Cidade.
Este ano convido os meus amigos com orgulho, entretenho-os muito bem na Foz, ou aliás tenho entretido, não sei se acabaram as festas, sinceramente espero que não, os compatriotas que me desculpem mas a animação deste ano tem sido imbatível.