De: Pedro Bragança - "Artifício "
Não será uma expressão clara de novo-riquismo-puro, má gestão e estupidez duas das três câmaras mais endividadas do país estourarem dinheiro num fogo tão exuberante? O que tem o PSD do meu caro TAF a dizer sobre esta demonstração anti-rigor orçamental tão forte em duas das suas câmaras mais importantes? S. João apenas será considerado S. João se tiver barcos a explodir luz e cor? Não serão 25 minutos excessivamente caros? Não há formas mais baratas e com mais qualidade de animar a cidade (até com fogo de artifício) durante a noite de S. João, à escala, medida e proporção do que se fez no Serralves em Festa, ou no FITEI - por exemplo?
E o convite ao homólogo de Lisboa? É apenas para completar a trilogia dos endividamentos e mostrar as boas práticas para se ser um mau autarca, ou mostrar como gastar dinheiro mal gasto ao aprendiz?
Cumprimentos.
Novas felicitações, Tiago, por tão boa fotografia.
Pedro Bragança
--
Nota de TAF: Obrigado! Já agora, a propósito de fotografia, houve quem não tivesse percebido a ironia contida no texto que acompanhava estas fotos do congresso do PSD, de modo que acrescentei lá um post scriptum a explicar. :-)