De: TAF - "Uma confissão"
Permitam-me partilhar convosco, caros leitores e participantes, a minha sensação de viver num mundo diferente de, possivelmente, uma vasta maioria de portuenses. Resta saber qual deles será o "virtual"... ;-)
É que me é completamente indiferente se o Futebol Clube do Porto entra ou não entra nos campeonatos da UEFA, se está à frente ou atrás dos clubes lisboetas, etc., etc.. Também não imagino que seja possível uma conspiração da UEFA contra o Norte mas, com franqueza, nem sequer tenho paciência para estudar as eventuais "provas" que existam. O único ponto que me preocupa ligeiramente é o impacto económico no negócio que é o futebol, e que traz vantagens para a cidade. Fora isso, acho que era tempo de a cidade se dedicar mais a outros assuntos que, na minha modesta e certamente pouco informada opinião, são mais importantes.
Se todas estas energias fossem aplicadas mais adequadamente, o Norte seria grande.
PS: coisas que não dignificam o Norte - "Paulo Rangel (...). Com o mandato suspenso há cinco meses - por razões de saúde -, regressa amanhã à Assembleia da República." Foi a vitória de Manuela Ferreira Leite que o curou?