De: Pedro Lessa - "Ironias II"

Submetido por taf em Sábado, 2008-03-29 14:57

Pois é, caro Pedro, no meio de tanta tecnologia e planos tecnológicos não se percebe esta situação das PTs na Câmara, até porque basta virarmo-nos para Gaia (mais uma vez) e verificar que fornecem as plantas no próprio dia. Ainda por cima, agora as plantas no Porto vêm sem o relatório de antecedentes urbanísticos e cadastro, pensei eu que seria para agilizar, uma vez que os serviços deixaram de fazer esse trabalho e, nada, tudo na mesma.

Quanto ao Bolhão, tudo na mesma, ninguém sabe de nada, ninguém esclarece ou informa nada, começa agora a discussão se será uma demolição pequena ou grande (já todos perceberam que é para demolir tudo, mas enfim). A este propósito, lembram-se do hotel no Palácio das Cardosas, anunciado com toda a pompa, que ficava pronto num ano, para abrir em Maio de 2008 (ainda nem está aprovado o projecto de arquitectura), etc, etc, pois é, tudo aponta para ser todo demolido por dentro também. Mais um.

Para finalizar, já repararam nas várias obras que decorrem aqui na Baixa, sem avisos, portanto sem licenças? Mais uma vez, pois é, e ao que me constou, com conivência da Porto Vivo, na ânsia de mostrar trabalho feito na famigerada Reabilitação da Baixa, tão propagandeada…

Triste Porto.

Cumprimentos,
Pedro Santos Lessa
pedrolessa@a2mais.com