De: Cristina Santos - "A CMP não varre a Rua da Boavista"
A CMP enviou novamente a equipa de bloqueadores, desta vez 2 elementos. Continua sem mandar ninguém varrer as ruas, que se encontram no estado que demonstra a fotografia, é Natal, há visitas, há comércio para gerir, a CMP tem que ter o mínimo de bom senso, quem não tem dinheiro para varredores, não tem dinheiro para técnicos do trânsito.
A CMP tinha toda a vantagem em fazer uma macro-estrutura neste sector e redireccionar os técnicos bloqueadores para serviço de cantoneiros, são gastos praticamente inúteis pelo menos nesta rua. Não temos problemas de segunda fila a não ser quando chegam os bloqueadores que estacionam as carrinhas paralelas aos carros que vão rebocar e o problema frente ao Universal, temos um parque nas imediações acessível, o nosso problema aqui é o lixo, a falta de varredura.
Mais uma vez se solicita que os gastos que estão a ser feitos com este tipo de técnicos sejam redireccionados para a limpeza das ruas. Não há dinheiro para horas extras dos cantoneiros e há dinheiro para este serviço? Não alegue a CMP que o serviço se paga a si mesmo com as multas cobradas, nesta rua pelo menos não é assim. 2/3 multas que consigam cobrar não chega para pagar os recursos investidos, é um mau procedimento, é o cúmulo da estupidez. Necessitamos com urgência de cantoneiros varredores.