De: Cristina Santos - "Oh! Será?!"
Andam todos aflitos, acusam Filipe Menezes de boicotar Lisboa, por razões de guerrilhas bairristas Norte/Sul. Não sei que pense disto, será que de cada vez que a oposição municipal chumba proposta, é a mando de José Sócrates? Ou isto só funciona para líderes da oposição nortenhos?
Não sei se ria, ou se chore, parece-me que Lisboa não deve beneficiar de regras que democraticamente a distingam das restantes autarquias do país e ponto final.
Por conseguinte, um bom fim-de-semana para todos, bom jogo logo à noite, e Lisboa que se sustente, não venha agora arruinar a sua imagem de dama, atribuindo a falta de liquidez ou chumbo de proposta de crédito ao Norte, até parece mal, qualquer bom político preocupado com o país sabe que Lisboa tem projectos e equipamentos que a tornam auto-sustentável, sabe de antemão que o investimento que todo o país tem feito na capital a tornam um centro económico de excelência. Contrair um crédito para pagar dívidas é coisa de gente bairrista. Com certeza, se não fizerem o crédito, vão encontrar soluções, quem sabe nos inúmeros assessores, não é preciso estar já a atirar-nos pedras. É preciso é calma.
--
Cristina Santos