De: Cristina Santos - "No fim de 2007"
Estamos a chegar ao fim do ano, aquele que supostamente seria decisivo para a recuperação da economia nacional. E cá estamos nós, a maioria no mesmo emprego, na mesma cidade, na mesma casa. O Porto teve um ano de luxo em termos de eventos, a atenção dos média recaiu sobre a nossa cidade, na maioria das vezes por acontecimentos positivos, as elites tiveram finalmente a atenção que mereciam e são cada vez mais os portugueses que olham para o Porto com orgulho, com sentido de causa pública. Temos um nortenho a liderar a oposição nacional, Marco António Costa a segurar a corda deste lado, em intervenções meritórias, Rui Rio a fazer, e bem, frente a um Governo que inundou novamente a cidade com arrumadores e Rui Moreira como sempre a representar as causas comerciais.
Logo à noite vamos ter honras na Sic devido ao regresso do Eléctrico, no dia 4 vamos festejar o nosso magnífico Centro Histórico, as coisas mudaram ao ponto de assistirmos a um grupo de cidadãos de forma independente a homenagear a Cidade. Parabéns.
Apesar de continuarmos com alguns problemas, pouco a pouco vamos atingindo os nossos objectivos, e vamos bem, cada vez melhor.
Cristina Santos