De: JA Rio Fernandes - "Filiação"
Caro TAF,
Revejo, com muita simpatia, na forma como faz a sua filiação, a minha, concretizada depois de ter verificado – a propósito do debate sobre o Plano Geral de Urbanização do Porto – que a maioria dos que desempenhavam um lugar político (no caso, na Assembleia Municipal) eram incompetentes, mas que eu nada fazia para melhorar o nível. Ou pelo menos para aumentar o leque dos potenciais escolhidos para desempenhos políticos.
Também aprecio que se assuma publicamente como militante, numa altura em que até pessoas com grandes responsabilidades em partidos (no caso, no PS) chegam a sugerir a amigos meus de grande potencial, com amizade e boas intenções, que não se filiem. Assim vai o desprestígio da militância e a moda dos independentes!
Só tenho pena de não o poder ajudar. Infelizmente não me é permitido propor militantes do PSD. Se fosse no PS, teria imenso prazer em o fazer.
Abraço, RF
--
Nota: mensagem que seguiu pelo correio pessoal, mas que pode ser de interesse para outros e a cuja publicitação o autor e destinatário não se opõem.