De: Cristina Santos - "Apontadores"
- Prédio de 13 andares gera polémica nas Antas
- Lino Ferreira admite "solução consensual" para Nun'Álvares
- "Aconchego" volta a juntar jovens e idosos
- TAP aposta no Porto
- No Porto com olhos no Douro
- Duzentas pessoas em confrontos com a Polícia
- Bares protestam junto da ASAE
- Somague ganha empreitada da ligação ferroviária ao Porto de Aveiro
- "Inúmeras dificuldades" criadas pelas novas regras do IVA
- Refer vai investir mais 2,2M€ na supressão de 5 passagens de nível
- Michael Klein no Porto
- Perda de tempo - (regionalização)
Nota 1 - Excelente investimento feito pela CMP nalgumas escolas do ensino básico. As condições não podiam ser melhores, superiorizam em muito alguns colégios privados, que sem obras de conservação ou renovação há muitos anos, cobram elevadas propinas, sem que os pais conheçam as verdadeiras condições desses estabelecimentos.
Nota 2 - As obras de recuperação do Palácio do Freixo, na minha perspectiva, deixam muito a desejar, dado o valor investido. Quanto às obras de Dali, obviamente que ninguém deve perder a oportunidade. Da minha parte sugiro apenas que não levem crianças à exposição, correm o risco de os menores começarem a desenhar mulheres sem cabeça e pessoas de rabo ao leú, o que convenhamos não será bem aceite no ensino básico convencional.
--
Nota de TAF: O Público hoje também traz em grande destaque a Av. Nun'Álvares. Contudo, o texto "Perequação e as suas implicações", que no jornal vem assinado por Jorge Marmelo, é evidentemente de Marta Aguiar. Esquecimentos/enganos... Já agora, a percentagem de 63% vem mal citada, pois será de 59% segundo esta arquitecta.