De: Alexandre Burmester - "Rio parado?"
Cara Cristina,
A sua constatação sobre se o “Rio” parou, é deveras interessante. Se bem me lembro na altura foi uma sua simpatizante eleitoral.
Infelizmente o que diz não me traz nem a mim nem a muito boa gente nada de novo. Infelizmente não foi só o “Rio” que parou (porque esse acho que deve ainda viver nos últimos anos 70), quem tem parado é mesmo a cidade do Porto.
Por muito que nos custe, quando o Porto pára, traz atrás de si toda uma região. Consequentemente estamos parados à demasiado tempo em toda a Região Metropolitana. Nem a oportunidade de ser Presidente este “Rio” está a saber aproveitar. Tem feito mais um Filipe Menezes, que ainda recentemente reclamou do Governo as opções da OTA e do TGV, e que continuamente é mais acutilante nas críticas, e mais construtivo na gestão.
O Senhor que se apoderou da Câmara do Porto só vem a público falar quando se julga perseguido. Pelos Jornalistas, pelo Povo, pelos críticos, pelos agentes culturais, pelos funcionários, etc…. Deve ser realmente chato passar a vida a ser perseguido, estranho é não conseguir perceber que tanta perseguição deve ter um motivo (Se calhar de foro psiquiátrico).
Alexandre Burmester