De: Pulido Valente - "Manifestação em Madrid contra abate de árvores"

Submetido por taf em Segunda, 2006-05-08 18:42

A estas horas o Álvaro deve estar todo cheio de "panache" por ter tido tanta gente a dar-lhe importância em Madrid. Deve pensar que os que vão à frente têm de sofrer na carne estas coisas dos atrasados que não os podem compreender. É a sina dos génios.

Será?

Se ele tivesse exigido dialogar com os interessados, aqui na Avenida e lá no museu, teria conseguido (pelo menos tentado conseguir) a colaboração dos cidadãos a quem se destinam aqueles espaços. Mas não tem tempo. Tem muito que fazer e não dá para tudo. Também tanto quanto sei não está no seu feitio utilizar o método que experimentou na Bouça (reuniões com os moradores em 75 pelo menos) quer num quer noutro destes sítios onde hoje está a ARRASAR!

Mas e NÓS? Não temos vergonha de não sermos capazes de sair do nosso marasmo para fazer a ocupação dos Aliados porque deixamos de ter capacidade reivindicativa e ficámos só com a "capacidade comentativa". Sentado é que se está bem. Ó rapaziada tenho setenta anos, não me obriguem a puxar a carroça do V. conformismo. JPV
--
Nota de TAF: La reforma Prado-Recoletos tendrá un nuevo plazo de alegaciones ;-)
PS: Projecto de Siza Vieira no centro de Madrid vai continuar