De: Pedro Lessa - "Entrevista"
Tem razão, caro Tiago, foi de facto uma entrevista medíocre, tanto da parte da entrevistadora como, por consequência, do entrevistado (mas deste não é novidade).
Como parte interessada que estamos em ver discutidos os problemas da nossa cidade, foi uma perfeita nulidade. Eventualmente agradou a alguns, como já li aqui no blog onde se afirma que quem critica fala sempre nos mesmos casos. Não se falaram nos mesmos porque não se falou de nada com relevância. A conclusão a que cheguei, como o Tiago aliás, é que foi uma entrevista "a pedido" e apenas para servir o dito senhor.
É curioso como hoje os excertos que se ouvem, por exemplo nas rádios, sejam a opinião do dito senhor acerca da governação socialista, de Sócrates e do Presidente da República. Do Porto, nada.
Percebem agora como alguns de nós (eu incluído) sempre dissemos que a Câmara do Porto apenas serviria de trampolim para outros voos para este senhor? Pois é, aqui está mais um exemplo. Esperemos é que o trambolhão seja dos grandes. Infelizmente para a cidade.
Cumprimentos,
Pedro Santos Lessa.
pedrolessa@a2mais.com